Quem já não passou por uma pequena mudança em casa, que acabou acarretando na necessidade de mudar várias outras coisinhas?
Isso geralmente acontece por falta de planejamento. Quando encomenda-se algo sem medir o local, quando compra-se uma tinta sem um pequeno teste ou sem considerar a luz que incide no ambiente... Coisas deste tipo.
Aqui em casa foi um pouquinho diferente...
Não foi por falta de medida ou planejamento, mas houve uma pequenina mudança causada por uma mudança anterior um pouco maior.
Marido estava sentindo dores nas costas que atribuía à velhice da cama (que fique claro... velhice DA CAMA!). Então, tudo bem, trocamos de cama. Mas afinal já que a troca era necessária, que tal um "upgrade"? Optei então por uma cama com dimensões maiores. E aí que surgiu o "problema" (ou oportunidade?): a cabeceira, que eu adoro, feita em madeira, trazida de Gramado-RS, tinha criados-mudos acoplados no tamanho exato para encaixe da cama anterior.
Sem traumas e no espírito de "planejamento e projetos" (a ver com meu novo desafio profissional), somado à filosofia dos 3Rs (Reduce, Reuse, Recycle) que tenho adotado, a solução já estava certa antes mesmo da nova cama ser comprada.
Simplesmente "desacoplei" os criados-mudos da cabeceira e "acoplei" a eles, rodinhas grandes, que tal?
O processo...
O resultado....
Mudança simples, sutil, funcional e bonitinha!
ficou bem legal!
ResponderExcluirbjos