-->

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nano pinboard (ou guirlanda de recados)



Adorei esta ideia de um mini quadrinho de recados, cobrindo a cortiça com tecido, do lu loves handmade.
Fácil de fazer, útil e fofo.
Logo que vi, pensei em fazer com tecido que remeta ao Natal e com o mesmo laço de fita vermelho. Vibrações inspiradoras de dezembro...
Talvez para a porta de entrada, como guirlanda, saudando os amigos que chegam ou, quem sabe, pra colocar no quadro de avisos do prédio, com uma mensagem de Natal aos vizinhos. Que tal?



Poucos ingredientes, rápido e fácil de fazer. E se você se animar a adaptar minha ideia natalina, se não a guirlanda, a gentileza fará muito sucesso. Afinal, já dizia o profeta: "Gentileza gera gentileza".
Passo-a-passo aqui.

Maluquice da Karen: coisinhas como essas são nanotecnologia aplicada! Nesse caso, aplicando minha ideia à ideia original do pinboard, fabricamos uma verdadeira nanopartícula que, com certeza, vai gerar alta penetração do ativo gentileza!
Maluquice demais pra você? Dá uma olhada nesse vídeo pra entender um pouquinho.

* a maluca aqui é farmacêutica. Tá explicado?


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei o farmacêutica maluca! No fundo, todos nós farmacêuticos somos um pouco malucos! O post está muito legal prima!!! Nano coisas sempre são super úteis em nossas vidas. E na área cosmética, as nanopartículas são capazes de proporcionar resultados excelentes na pele e também nos cabelos. Com esse vídeo é possível entender um pouco melhor sobre todos os benefícios da nanotecnologia na pele.

    ResponderExcluir
  2. Maluquice nada!! Ótima dica ;)
    Beijinhos Marina
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. Na verdade isso me levou a outra ideia. Posto quando estiver pronta. Beijos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...