-->

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desafio bla-d: dormitórios

Quem visita este Pot-pourri com "olho" mais apurado, notou há algum tempo um banner aqui na barra lateral do blog, anunciando que sou membro do bla-d, uma comunidade bem bacana de blogs latinos de decoração.
O bla-d é uma iniciativa de duas meninas argentinas. Saibam que nossas hermanas argentinas tem blogs lindíssimos de decoração. Super inspiradores mesmo. Vale um tour pelos membros bla-d!
Bem... mensalmente é lançado aos membros o desafio de gerar conteúdo a partir de uma temática proposta, mostrando algo de nossa própria casa, fotografado por nós mesmos.
Neste mês o desafio é sobre dormitórios, então eu divido aqui o meu. Espero que agrade e inspire alguém por aí...










O quarto todo ainda não havia aparecido por aqui (afinal a gente sempre pensa algumas vezes antes de compartilhar parte tão íntima da casa, né?), mas alguns detalhes e a historinha por trás deles, já.
Primeiro eu me atrevi a dar algumas dicas pra você 'ser feliz do seu jeito'... Depois sugeri que você "enrolasse seus problemas em sonhos"... Aí como eu já tinha descoberto o projeto Feed your soul eu emoldurei os meus sonhos... Depois mudei pra uma cama maior e realizei uma 'mudança sutil'...
E tudo isso hoje está assim, como você viu nestas fotos, acrescido de um detalhe cheio de amor que foi meu cartão de dia das mães, que não vai sair tão cedo da minha mesinha de cabeceira. :-)



0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...