-->

domingo, 16 de dezembro de 2012

A louca do con-tact : parte 1

 
Esta loucura acho que herdei de minha mãe, que na cozinha, quando "encasquetava" com um prato, quase que nos fazia enjoar do dito cujo (sorry, mãe:)). Então eis que nestes últimos dias, como vocês verão, "encasquetei" com o tal plástico adesivo.
Eu tinha comprado alguns metros de con-tact nas minhas amadas cores primárias pra um projetinho que acabou engavetado (mas, com esta súbita loucura, foi colocado em prática e, em breve, estará por aqui). Enfim, eu ainda tinha muito em casa e eis que no sábado passado, estávamos supervisionando um divertido banho de mangueira da filhota com alguns amiguinhos e meu marido pediu: - Traz os banquinhos? - Ok. Aí eu olhei pra eles, que quebram um galhão todo dia, e pensei que poderiam ser mais bonitinhos, mas tinha que ser "agora". Eureka: - Tô cheia de con-tact aí, gente!
 
 
* Aviso aos navegantes: este não é um post patrocinado pela Vulcan, empresa pioneira neste material que nada mais é do que um plástico adesivo. Hoje existem diversas marcas no mercado, mas aqui no Brasil, plástico adesivo é sinônimo de con-tact, então, fazer o quê?
* E os banquinhos são Tok&Stok.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...