-->

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Naked cakes

Estou completamente apaixonada pela estética simples dos naked cakes. Eles combinam demais com o estilo simples daqueles casamentos cheios de toques coloridos e diy que eu adoro. Mas também servem perfeitamente para incrementar aquele chá da tarde com as amigas (saudades das minhas Supers!!!) no friozinho gostoso.
Selecionei algumas imagens que julguei fáceis de reproduzir. A receita, pode ser daquele bolo de chocolate ou baunilha que você já sabe fazer. :)





Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amiga, adorei...quando vier para cá, faremos um chá da tarde com esta delicia....eu me comprometo em fazer e vc decora....bjs

    ResponderExcluir
  2. KAren que bien quedan los cakes de esa forma...un poco de imaginacion y que look.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...