-->

segunda-feira, 22 de julho de 2013

DIY: clutch com tachas - studded clutch


Alguém aí enjoou de tachas? Eu não! E também continuo garimpando revistas espanholas com brindes legais. Desta vez achei uma clutch NAF NAF (claro que confeccionada especialmente para brinde da revista) na Woman e resolvi customizar com tachas.





Resolvi ser comedida em minha customização e não encher totalmente a clutch, mas estou louca por colocar tachas em tudo. Vocês ainda verão algumas tantas tachas por aqui. 
Por hora, veja minha primeira customização de bolsa/brinde com tachas, aqui. E aguarde cenas dos próximos capítulos. :)

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Karen. Eu também adoro essas tachas, comprei dois pacotes e coloquei em um monte de roupas minhas e da minha filha. Dá um charme todo especial e sabendo que foi produção nossa é melhor ainda. No meu blog tem um short jeans que customizei com as spikes e pérolas. Vai lá conferir! O link é http://ateliedagabriela.blogspot.com.br
    Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela. Vc tem absoluta razão quanto ao "gostinho" que dá a produção ser de nossa autoria.
      Vi seu short e achei simplesmente LINDO! Eu não tinha pensado em misturar pérolas e spikes. Ficou ótimo. Mas não consegui comentar lá no seu blog :( Espero que veja este meu reply aqui.
      Bj grande!

      Excluir
    2. Oi Karen. Obrigada pela visita. Acho legal também quando dá uma desgastada no jeans, mas acabei não fazendo. Vou verificar o que está acontecendo com os comentários. Por que outras pessoas deixaram comentários e eu não vi nada. Beijos Gabriela Barreto

      Excluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...