-->

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pequenos detalhes para tornar a casa mais divertida - Small details of a happy home

Detalhes alegres e inusitados. Aquela pitada kitsch tão bem vinda capaz de tornar sua casa mais bonita e divertida. Esta é a proposta deste post: te inspirar a espalhar pela casa detalhes que te façam sorrir. 
Eu vivo espalhando destes detalhes por aqui. Eles estão longe de ser eternos, pelo contrário, são transitórios e, às vezes, até efêmeros (quando fazem o cachorro sorrir comer :))



Fiz este bonsai para presentear meu pai. A planta não sobreviveu ao frio do sul, mas como o vaso era lindo e a planta uma graça mesmo seca, meu pai guardou. E eu então acrescentei um ninho com passarinhos amarelos que encontrei na SAARA. Comprei também um pacotinho com diversos passarinhos. Um deles, por afinidade de cor, pousou na luminária com cúpula florida.



Tem também um que pousou na moldura do olho mágico da minha porta de entrada e que apareceu até na Revista Casa e Jardim* (quem segue o Instagram @potpourridakaren já soube da minha alegria :)) 



Filhota também se animou e colou um bigodão no quadro de buldogue.
E na animação até as fotos ganharam detalhes divertidos com o app ABeautifulMess. Porque a gente  aqui faz de tudo pra viver em um ambiente feliz. :)


* Revista Casa e Jardim edição julho/2013 - seção CJ Digital

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...