-->

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Muito estilo em pouco mais de 40m2 - parte 1

Com o novo ano se aproximando, cada vez mais penso que luxo é conseguir simplificar a vida. Conheço algumas pessoas que simplificaram sua vida reduzindo seu espaço. Não precisavam, nem utilizavam mais todos os m2 em que habitavam. 
Por isso, quando vi estes dois apartamentos de 44 e 45m2 apenas, quis compartilhar aqui. Hoje posto um e amanhã o segundo, tá? ;) Pra mostrar que simplificar, definitivamente, não significa abrir mão de funcionalidade, de beleza e de estilo. Veja só.


Este primeiro, tem 44m2 de puro aproveitamento e estilo. Branco predominando, vigas aparentes, zero divisórias, pontuado de preto... A distribuição linear e estreita, na minha opinião é compensada pela luz natural das inúmeras janelas. Realmente, eu não acrescentaria nenhum m2 a esse conjunto. 







Este apartamento não é um modelo. Ele existe e fica na Suécia. Imagens Planete deco, via Lopez Garcia Decoracion (Gracias, Mónica!).


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gracias a ti Karen!! Este año que va a terminar a tenido algunas cosas positivas y entre ellas conocerte a ti ( aunque sea virtualmente, jeje) Feliz Año 2014 y qué se cumplan todos tus deseos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen, que beleza de apê. Chique demais. Uma pequena prova de que luxo não é exclusivo de ambientes enormes. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...