-->

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Como fazer nuvem no pote

Olá pessoal. Espero que 2015 tenha chegado de maneira alegre e junto à família, como chegou pra mim. 
Ainda estou no sul, na casa de minha mãe, curtindo a família e aproveitando o clima por aqui, já que o calor no Rio está infernal. 
Bem, na volta de um passeio à Gramado com minha filhota e duas priminhas lindas, elas resolveram que meu blog precisava de um vídeo e que elas iriam produzir. E eu topei, porque neste Pot-pourri, como você bem sabe, cabe família e cabe também diversão. Então clica no play aí em baixo pra conferir o resultado dessa bagunça.
(se você está recebendo este post por e-mail e não consegue visualizar o vídeo, clique aqui)



Deixei as meninas bolarem tudo. A ideia da nuvem no pote foi delas, que já haviam feito um pote de "pum de unicórnio" (kkkk mostrei no vídeo). Na verdade, eu queria que elas mostrassem o pap e eu filmasse, mas elas quiseram filmar e produzir. Catarina, uma garotinha linda de 12 anos fez a minha maquiagem (e cá entre nós, ela fez muitíssimo melhor do eu mesma faria), tanto que combinei dela me ajudar na maquiagem pra uma formatura que tinha. Amanda, de 16 anos, foi eleita a diretora, pois é considerada a mais brava pelas meninas (#sqn. Ela é uma amor! :)). E Nina, minha filhota, filmou e editou todo o vídeo. Ah, também teve a Duda, vizinha aqui da casa de minha mãe, que participou da bagunça.
A locação escolhida foi a área da churrasqueira do prédio da minha mãe e os barulhos de serra ao fundo são porque estavam podando as árvores. Sorry :(
O fato é que me diverti com Catarina chegando com uma caixa cheia de materiais e maquiagens, tendo na tampa escrito: "materiais para o vídeo do Pot-pourri da Karen". Depois chegou Amanda, equipada com boina e cachecol e toda animada pra dirigir. Nina já estava a postos com seu iPad e iMovie.

Pra finalizar, algumas fotos do making of, também feitas pela filhota.


#ficaadica de uma tarde divertida com as crianças. Deixe elas no comando. Você vai se surpreender!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Demais! As meninas arrasaram, estão todas de parabéns! Já estou inscrita no canal e esperando novos vídeos! :**

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen as meninas arrasaram.. hahaha
    Foi muito legal o vídeo, bem espontâneo. Adorei a nuvem no pote.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Karen!

    Que super produção, hein? Um amor a sua equipe! Essa geração está muito esperta, eles arrebentam! Adorei ver você em vídeo! Quero ver outros!!! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...