-->

sexta-feira, 18 de março de 2016

Era sala de jantar e virou quarto de criança


Esse foi o quartinho onde se hospedaram por três meses, em Barcelona, os filhos da Erica. Eu achei tão gracinha, ainda mais quando soube que foi adaptado no espaço em que ficava a sala de estar do apartamento. Fotografei e guardei pra mostrar aqui.

Mas primeiro deixa eu apresentar os donos deste espaço :) O Nick e o Vinny, dois meninos lindos, educados e fofos, que eu amei conhecer e ter o privilégio de conviver com eles durante uma semana.



As camas foram posicionadas de forma a otimizar o espaço, mas não ficou ruim. Eu achei que o estilo das caminhas de ferro e as roupas de cama coloridas compensaram o posicionamento não usual.


A cortina foi trocada, mas foram mantidos o lustre e também um quadro e poltrona, mesmo sendo mais "duros" para um quarto de criança. Um contraste, sem dúvida com o lado das caminhas, mais lúdico, principalmente por causa dos adesivos de parede. Olha só...


As caixinhas aramadas penduradas ao lado de cada uma das caminhas, deram um toque final super cute.
E observe, por fim, o piso de ladrilhos. Todo o apartamento tinha ladrilhos espalhados pelo chão. Um diferente para cada ambiente.


Bem, esse post é pra te mostrar que adaptações também podem fazer bonito. Que isso de "não combina", não existe. 
Então, se joga aí... Arrasta os móveis... Troca o uso dos cômodos... E passe uma temporada em outra casa, sem sair da sua. :)

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá Karen, o "não combina" de fato é expressão que não se adapta a este quarto temporário. Como com itens simples, mas com muito gosto se transforma uma sala em um quarto tão lúdico. Sem dúvida que os padrões são os grandes protagonistas. Além dos dois garotos fofos, é claro! Bj e obrigada por partilhar.

    ResponderExcluir
  2. Uaaau Karen!

    Que demais esse quarto, jamais imaginaria ser um quarto de improviso! E ver esses meninos super fofos é demais! Eles são um amor!

    Beijo grande! Que bom que voltou a postar!!!! Também estou fazendo o mesmo nessa semana!
    Thamyrez

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen!

    Duas coisas me chamaram atenção nesse quarto:
    - a simplicidade dos móveis;
    - um quarto de menino cheio de flores.

    Achei linda a composição geral do quarto todo, como ele ficou aconchegante com essas estampas e com um jeitinho pessoal.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...