-->

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Beautiful Wedding

Depois de vários wedding plans (relembre um deles aqui) compartilhados em seu blog, Elsie casou-se com Mr Larson em uma cerimônia muito original.


Todos os detalhes da cerimônia tiveram o dedinho da Elsie. Você pode até pensar que não há originalidade nisso, já que praticamente todas as noivas escolhem cada detalhe de seu casamento. Mas aqui, a Elsie executou, literalmente, todos os detalhes do casamento. A começar pelo seu bouquet. Ela simplesmente organizou uma "festa de fazer bouquets" com suas madrinhas e cada garota criou seu próprio bouquet.


Neste post você aprende o passo-a-passo para fazer este lindo bouquet, com passarinhos.


As tais madrinhas protagonizaram outro detalhe original do casório. Dá uma olhada nos vestidos claros com meias coloridas. Foi um dos detalhes preferidos da Elsie.


A originalidade continua pelo local, que foi o "something old" (algo velho) do casamento. Muito legal, porque a noiva não vestiu os tradicionais algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul, mas sim os incorporou a detalhes da festa. O casamento foi realizado em uma sala antiga, localizada sobre a loja dela, e nem o reboco da construção foi restaurado. A graça ficou justamente por conta das paredes descascadas.


O detalhe emprestado também foi um detalhe decorativo. Uma árvore de pássaros de sua amiga blogueira Abbey, que se tornou inspiração para vários outros detalhes. Pássaros e penas foram o tema do casamento. As daminhas jogaram penas coloridas ao invés de pétalas sobre o caminho de penas brancas que levava ao altar e o tradicional cravo na lapela do noivo e padrinhos, foi outro "diy" feito pela Elsie.


O meu detalhe preferido foi o "something blue". A irmã de Elsie, Ema e a menina das flores (como chamam as daminhas por lá) tingiram os cabelos de azul especialmente para a ocasião. Atenção Mc Sister: se você quiser, eu adoraria ser o something blue do seu casamento!!!!


Ah, o "something new" ficou por conta do próprio vestido escolhido por Elsie. Uma criação de Orla Kiely (lembra dela aqui?).
Na recepção foi montado um estúdio fotográfico onde os convidados escolhiam adereços e divertiam-se posando para as fotos.


Mais um último detalhe cute... A unha do dedo anelar da Elsie, apenas ela, ganhou esmalte glitter.


Elsie, eu simplesmente adorei seu casamento e sua generosidade em compartilhá-lo.
E, perdoe-me o cliché, mas que você e Mr Larson sejam felizes para sempre...


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...