-->

segunda-feira, 19 de março de 2012

Pequenos detalhes, grande diferença

Normalmente são os pais que costumam se orgulhar dos feitos dos filhos...
Pois hoje sou eu que estou "toda prosa", com o trabalho de minha mãe em seu lavabo.
Sem mais delongas, apresento o antes e depois.
E você ainda duvida que pequenos detalhes, podem causar um grande resultado?




E minha teoria de que para um lavado ficar legal mesmo, deveria ter paredes impactantes (cor forte ou papel de parede) foi, literalmente, por água abaixo! Levada por "águas" claras e discretas, bem ao gosto de minha mãe!

Acabei de ter uma ideia! Que tal vocês me ajudarem a montar um Pot-pourri de detalhes? Destes tais detalhes pequenos, simples, que fazem toda a diferença no nosso lar e que, de quebra, nos deixam felizes...
Aguardo suas fotos através do e-mail: potpourridakaren@gmail.com
Combinado?

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. To devendo fotos dos meus pequenos detalhes...
    "Sua" mãe tá de parabéns! Rsrs
    Beijos pras duas!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!
      Elogios de Moças super prendadas são um grande incentivo!
      Obrigada, Lilian!

      Excluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...