-->

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

5 things to try this weekend


Convido os queridos leitores deste Pot-pourri a desfrutar de pequenos prazeres neste final de semana.
Inspirado por glitter guide.

imagem via pink wallpaper

1.  Espalhe flores pela casa. Ao menos um vaso de flores, sem motivo algum.
No Rio a dica é visitar a CADEG* no sábado pela manhã, bem cedinho e comprar suas flores a preço justo. Para os vasos, você pode utilizar velhas galochas ou aquelas garrafinhas simpáticas que você ficou com pena de jogar fora. Lembra das minhas?
* Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara - Mercado Municipal do Rio de Janeiro
Rua Capitão Felix, 110 - Benfica - Rio de Janeiro
Funciona de 2ª a sábado de 1 às 17h; domingos e feriados de 1 às 14h. A feira de flores funciona apenas de 2ª a sábado de 2 às 12h e fica fechada aos domingos.

2. Surpreenda a família com bolo de caneca para o café da manhã.
A mesa já estará florida :) e o preparo do bolo será super rápido.

imagem via pinterest
3. Termine de ler aquele livro gostoso, lembre de uma amiga que iria apreciar a leitura tanto quanto você e envie o livro para ela (a um custo baixíssimo) utilizando a modalidade de Registro Módico dos Correios.
Este serviço representa uma redução tarifária para postagem de livros em geral, por qualquer pessoa física. Basta solicitá-lo. Leia mais no site dos Correios.

imagem via pinterest
4. Cole post-its motivadores. Deixe mensagens de ânimo por toda a casa. Afinal, cair é permitido, mas levantar-se é obrigatório! ;)


foto by Karen RZ
5. Saboreie um chá à tarde, lembrando do famoso chá das 5 ou da cerimônia oriental do chá. Enfim, dedique-se a saborear um gostoso chá. Use uma xícara especial, sirva com calma, desfrute do aroma, da cor, do sabor, com todos os seus sentidos para que esse ritual seja um exercício de bem estar. "Keep Calm and Drink Tea" :)

Wishing you a lovely weekend...

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...