-->

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Brinde exclusivo (ou customizando uma bolsa) - Customized bag

 
 
Brinde exclusivo? É possível isso?
Eu confesso que nunca entendi muito bem as tais campanhas de marketing do tipo "...e ganhe um brinde exclusivo!" Como pode meu brinde ser exclusivo se será igual ao de inúmeras pessoas?
Pois bem, como isso sempre me incomoda, assim como me incomoda ficar igual a todos (mas esse incômodo não é maior que a alegriazinha em ganhar um presentinho :)) resolvi transformar meu último brinde de revista em uma exclusividade!
 


 
 
Eu apenas providenciei umas tachinhas, marquei o local de cada uma com um pontinho e...
levei pro sapateiro aplicá-las.
Fiquei com preguiça e também achei que o acabamento por dentro ficaria melhor, já que a bolsa não tem forro e o sapateiro tem aquelas prensas para arrematar direitinho as pontinhas.
E eu tinha razão! Ficou muito bom e pronto rapidinho!
Sozinha, eu teria levado semanas pra ter meu brinde exclusivo. :)
 
 
* pra combinar, as imagens também foram 'customizadas' com o filtro cinemascope do Picasa.
 


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...