-->

sábado, 11 de maio de 2013

Ainda sobre primaveras e livros ou tags para doces


Os tags para docinhos das '50 Primaveras da Professora Juracy' foram feitos com a ajuda da filhota. Apenas algumas páginas de um livro (ruim) cortadas e adesivadas com flores.




É possível imprimir tudo. Digitar ou mesmo escrever a mão (pensei nisso agora) algumas palavras e depois escolher algumas imagens de flores e imprimir por cima. Com certeza poupa o trabalho de garimpar adesivos pequenos de flores. Confie em mim, não foi fácil achar. E os que achei eram muito bonitos, mas de má qualidade (vários rasgaram ao retirar da embalagem).
Eu usei palitos plásticos daqueles de mexer cafezinho em escritório, pois já os tinha (comprei errado certa vez, supondo que eram colheres para brigadeiro no pote :)). Mas não fica ruim usar palitos de madeira. Na última festa da filhota, eu usei e ficou bom, dá só uma olhada.
E a inspiração? Não sei exatamente de onde veio, pois não vi isso ou algo parecido em algum lugar. Creio que possa resumir a duas coisas que norteiam minhas escolhas e os posts deste blog: simplicidade e amor traduzido em detalhes

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Karen, cada vez que ando por aqui vejo coisas mais lindas do que outras, esse topo de doces tem uma beleza tão singela, com materiais tão simples que estou espantada. Ver essas belezas é muito bom. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Gabriela, muito, muito obrigada mesmo por teus comentários sempre muito gentis!
      Beijo grande.

      Excluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...