-->

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Carta pública de uma fã ou Erica Palmeira no Apartment Therapy


Este post é uma carta de fã. Uma carta pública de fã. A internet é muito boa para isso. Então essa é uma carta de fã para a querida Erica Palmeira. Sabe aquelas pessoas que são mais espertas que você, que estão fazendo trabalhos realmente interessantes? A Erica é uma delas. O seu blog, o Home Sweetener é  primoroso no design e no conteúdo. Das fotos aos textos, tudo é realizado com muita qualidade. Sabe aquela máxima: faça um bom trabalho e compartilhe-o com as pessoas? É isso que ela faz.
Correndo o risco de abusar dos advérbios :), conto pra vocês que recentemente e mais do que merecidamente, a Erica ganhou destaque no Apartment Therapy, com o design que fez para um quarto de bebê, através da Cheer Up, voltada para o universo da decoração infantil.
Eu poderia te mostrar todo esse trabalho aqui, pois é lindo, nada convencional (a começar pela escolha de cores), mas o que quero mesmo, é que você vá conhecer o trabalho da Erica lá no Home Sweetener, na Cheer Up e também lá no post do Apartment Therapy. Hoje faço questão de que você não comente aqui, mas lá, ok?
A Erica é brasileira, mora na Austrália, mas não desanime com isso, pois a geografia já não manda mais em nós! Se gostar do que vir e quiser um trabalho da Cheer Up pra você, ela pode fazer todo o projeto virtualmente ou apenas te ajudar com os toques finais, inclusive sugerindo onde comprar itens para tornar único o quarto do seu bebê.

Agora, faça-me o favor de ir prestigiá-la. Talvez você não acredite em minhas palavras, mas  vai ter que concordar que não é qualquer um que tem destaque no Apartment Therapy, afinal! Então vá conferir!
E a você, Erica, por hora, fica um carinhoso abraço virtual. Quero que saibas que tens minha torcida e meus aplausos. :)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Quanto amor! Muito obrigada pelo carinho, Karen! Fiquei emocionada
    Pode ter certeza que a admiração é recíproca! Fico muito contente quando encontro pelos caminhos virtuais da internet, pessoas queridas, verdadeiras e talentosas como você.
    Beijos!
    PS. Agora só falta o HomeSweetener voltar a funcionar, hahaha
    PS 2. Já estou ansiosa pra ver as invenções do próximo DIY Coletivo (e também me consumido por não poder participar, rs)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...