-->

sábado, 27 de dezembro de 2014

Retrospectiva Pot-pourri da Karen: FESTAS

E mais um ano está chegando ao final... E só o que a gente vê por aí são retrospectivas. Daí que eu me dei conta que nunca fiz uma retrospectiva aqui no blog.
Então de hoje até o final deste ano de 2014, vou relembrar com vocês o que de melhor rolou por aqui. Começando com FESTAS, pois vocês sabem o quanto valorizo festinhas feitas por nós mesmos e cheias de bossa e amor.
Quem já viu e gosta de rever coisas bonitas, vê de novo. E os novos leitores, têm a oportunidades de ver o conteúdo deste blog sem perder tempo na busca por assunto. Acho que vai ser bacana. :)

Festa Petit Pois Multicolorida feita com sobras de tudo que eu tinha em casa, para os 9 anos da filhota.

Halloween Sleepover (sim, uma festa do pijama que durou até o dia seguinte!) que fiz para os 8 anos da filhota. Cheia de detalhes (até o desenho do bolo eu fiz).
Mais links com os detalhes da festa: convite, travessuras e big spider (super aranha que enfeitou o teto).

O lindo e cheio de detalhes Chá das Fadas feito pela Kristi, para comemorar os 7 anos de suas filhas gêmeas.

Frida Kahlo inspirou a linda e colorida festa de 6 anos da Sofia, fotografada lindamente pela mamãe Fernanda.

Um décor com livros e flores, feita por mim, para as 50 Primaveras da Professora Juracy.

A festinha do Bob Esponja do Noah, totalmente handmade pela sua super crafter mamãe, Maria.

O piquenique tropical da Leila na Lagoa, cheio de estilo, chita e caixotes de feira.

Uma decoração delicada, azul e cheia de significado para o aniversário do Tom Tom.

E amanhã tem mais: Upcycle, reutilização e muita criatividade na retrospectiva do Pot-pourri da Karen. ;)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ameeei as idéias!!! E essa ao ar livre é muito legal!
    Show!
    Bom ano novo!!
    Besitos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...