-->

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aniversário mais do que especial

Hoje quero compartilhar algumas fotos do aniversário de um aninho de um menino mais do que especial: o Antonio (assim mesmo, sem acento*), carinhosamente chamado de Tom Tom.
O aniversário, assim como toda a decoração, foi organizado com imensa dedicação e amor pela tia do Antonio, Fernanda Ludwig. A Fernanda é amiga da Mc Sister, que me contou que a Fernanda mora num apartamento lindo e adora receber amigos, adora festas e as organiza com primor.
Dessa vez, no aniversário do Tom Tom, ela se superou!









Vocês conseguem visualizar o amor nessa decoração? Eu sim! Pelas cores, pelas flores, pelo Santo Antônio... Mas vou dar uma ajudinha e contar que o Antonio é uma criança especial, que provocou transformações!
"Quando me tornei pai de um bebê especial, sabia que precisaria de terapia. Comecei a escrever." Assim, seu pai, Fábio Ludwig apresenta o blog flizam que atualiza semanalmente, às segundas-feiras, com belíssimos textos. O blog, embora não seja sobre seu filho, gira em torno dele, e é apaixonante, como creio que Antonio deve ser...
Se você quiser conhecer o Antonio, neste post, seu pai escreve, em seu primeiro aniversário e nos conta inclusive porque "tirou o seu chapéu"*. Prometo que você vai se emocionar...  Tenha você filhos especiais (afinal, aos olhos de seus pais, todos o são, no sentido de ser peculiar, fora do comum!) ou mais do que especiais (assim como Antonio)...
Um beijinho pro Tom Tom, sua mamãe Ana, seu papai Fábio e um especial pra sua tia Fernanda que permitiu que eu compartilhasse essa lindeza que, na minha modesta opinião, é amor traduzido em detalhes...


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Karen, obrigado por este post tão gentil. E a Fernanda é mesmo uma exímia decoradora e organizadora de festas. Brinco que precisamos abrir a Fernanda Produções. rs. bj Fábio Ludwig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que tenho que agradecer, Fábio!
      Um grande bj pra vcs. Em especial pro Tom Tom, é claro!

      Excluir
  2. a decoração realmente ficou linda! Parabéns a organizadora e parabéns ao Antonio pelo seu primeiro ano de vida.
    Obrigada por compartilhar essas idéias legais amiga.
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Karen!!! Que niver mais lindo..
    E fiquei até ansiosa quando comecei a ler seu coment. Nossa, quase poderíamos nos conhecer na China!!!! E venha acompanhar ele na próxima, terei o maior prazer em conhecê-la e apresentar uma cidade que poucos conhecem... Se seu marido precisa de algo, entre em contato. Beijinhos Marina
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei, lindo demais!!
    É verdada, a Fê sempre nos supreende com o seu capricho e bom gosto!!
    Bjos,
    Karen (amiga da Mc Sister Anie).

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda, minha "xará"! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Karen, querida, estava de férias e não consegui te responder antes! Muito desnaturada, né?! Sorry about that : )
    Que graça de post! Que doçura da sua parte!!! Muito obrigada!
    Realmente o Tom é um fofo e merece esse carinho todo.
    Como uma boa fã de decoração, acompanho o seu blog e fico encantada com a sua habilidade manual e com tamanha criatividade! É impressionante como vc consegue “fugir do lugar comum”, transformar coisas simples e aparentemente sem uso em uma grande idéia, e, principalmente, de nos instigar a pensar em soluções inteligentes, além de nos inspirar muuuito!
    Um beijo grande, sucesso e obrigada mais uma vez!
    Fernanda Ludwig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Muito obrigada por tuas palavras!
      Eu é que tenho que agradecer por me permitir compartilhar teu talento e, de quebra, um pouco da intimidade de vcs!
      Tudo de bom, mesmo, pra vc!
      Um beijo grande!

      Excluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...