Colocando em prática a ideia do último post, de reutilizar objetos velhos com uma nova perspectiva.
Essa escada/revisteiro fica no corredor daqui de casa, próximo à porta do banheiro. A escada estava abandonada numa casa em que morei. Não joguei fora e nem a usei, na época. Quando mudei resolvi levá-la junto com a mudança. Fiz uma pintura meio tosca, apenas para cobrir manchas de tinta, mas ainda mantendo a carinha de coisa velha.
E esse porta doces que ficava sempre dentro do armário, dando o ar da graça apenas eventualmente, com algum brigadeiro ou cupcake, agora tem utilidade diária sobre a bancada do banheiro.
O primeiro andar abriga minhas maquiagens do dia-a-dia e na "cobertura", ficam as maquiagens da filhota.
Não se levar tão a sério e pontuar a casa com objetos úteis, bonitos e divertidos... Gozar a liberdade de uma vida sem frescuras, despojada, mas nem por isso menos sofisticada... É muito bom! Concorda?
Karen, querida!
ResponderExcluirQue ideias ótimas!! Amei... em especial, a de maquiagem!! Achei fantástico! A mãe amou a da escada!
Saudades de vocês...
Beijo grande!
Duda Carbonera
Que bom, Duda!
ExcluirE obrigada, de coração, por "passarem" por aqui.
Beijo grande!
Oi Mc! Tava assistindo o Globo Reporter e lembrei muito de ti!! Foi sobre reciclagem!! Falou de Porto Alegre, de novos usos para as coisas, da nossa responsabilidade pelas coisas que a gente descarta, de ensinamentos passados de pai (ou mãe) pra filho... Enfim de tudo que vc pratica aqui no blog e no teu dia-a-dia! Adorei!
ResponderExcluirMil beijos irmã recicladora!
I love you !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Excluir