Chega a ser estranho alguém que acabou de pintar a parede da sala na cor grafite, se encantar com essa casa coloridíssima. Pois é, mas como eu "prefiro ser essa metamorfose ambulante" (você já viu o filme Raul: o início, o fim e o meio?), acho super normal.
Essa é uma casa belga, construída há 200 anos e publicada na Casa e Jardim, edição março/2012. É claro que o imóvel sofreu uma grande reforma, porém deixando intactos alguns elementos originais como o forro de gesso, os vitrais das janelas e portas e o piso de madeira. Mas como a matéria diz, "a alma da casa aflorou mesmo quando entraram as cores".
E sabe o que me chamou mais atenção? Como fica linda a combinação de verde e roxo (ou berinjela, como preferir). Seja em portas/paredes ou portas/cortinas. Adorei!
fotografia Luc Roymans
fotografia Luc Roymans
Me dei conta com teu post que eu ando com um pouquinho de medo de colorir... Mas deve ser só uma fase... Um pouco motivada pela necessidade de "compatibilizar" estilos! Tenho q controlar meu ímpeto de "espalhar elefantes pela casa" rsrsrs! Também adorei o verde com roxo! Beijos
ResponderExcluir"Compatibilizar" estilos realmente é um exercício difícil. rsrsrs
ResponderExcluir