-->

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sem medo de colorir

Chega a ser estranho alguém que acabou de pintar a parede da sala na cor grafite, se encantar com essa casa coloridíssima. Pois é, mas como eu "prefiro ser essa metamorfose ambulante" (você já viu o filme Raul: o início, o fim e o meio?), acho super normal.






Essa é uma casa belga, construída há 200 anos e publicada na Casa e Jardim, edição março/2012. É claro que o imóvel sofreu uma grande reforma, porém deixando intactos alguns elementos originais como o forro de gesso, os vitrais das janelas e portas e o piso de madeira. Mas como a matéria diz, "a alma da casa aflorou mesmo quando entraram as cores".
E sabe o que me chamou mais atenção? Como fica linda a combinação de verde e roxo (ou berinjela, como preferir). Seja em portas/paredes ou portas/cortinas. Adorei!

fotografia Luc Roymans

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Me dei conta com teu post que eu ando com um pouquinho de medo de colorir... Mas deve ser só uma fase... Um pouco motivada pela necessidade de "compatibilizar" estilos! Tenho q controlar meu ímpeto de "espalhar elefantes pela casa" rsrsrs! Também adorei o verde com roxo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Compatibilizar" estilos realmente é um exercício difícil. rsrsrs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...