-->

domingo, 19 de setembro de 2010

Cantinho de trabalho


Encontrei estas imagens no Casa Chaucha, argentino, feito para os "amantes de la decoración popular". É uma publicação on-line, dedicada a decoração de casas reais e sem grandes investimentos. Adorei, porque "Las casas chaucha son lindas, con historia y con personalidad". Todas as imagens mostram casas que foram decoradas pelas mesmas pessoas que nelas vivem.
Estes cantinhos de trabalho são realmente REAIS, e não do tipo suuuuper clean onde tudo está organizado, escondidinho, bonitinho??? Não para mim.

Olha só o aproveitamento do espaço...

E olha este outro...

Agora vai o meu...
E, só pra constar... o telefone vermelho funciona! Foi presente da minha tia Ana.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. bah...tu poderia vir arrumar o meu cantinho aqui em casa!!!!!! to precisando organizar muita coisa em pouco espaço! acho que vou te contratar!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...