-->

About



Karen! Muito prazer! Sou farmacêutica e também entusiasta por muitas e diversas outras coisas. Adoro reutilizar, fazer eu mesma, valorizar o potencial de coisas antigas, simples ou baratas. 

Mas o que é o meu Pot-pourri?
É um blog sobre decoração, sobre inspiração, mas acima de tudo sobre carinho e simplicidade.

Este blog é meu projeto paralelo. Não sou artista, nem designer. Você até pode me considerar uma impostora, mas acredito que se você tem duas, três, quatro paixões, você não precisa escolher entre elas e ficar apenas com uma. Eu continuo farmacêutica e não me preocupo com a coerência entre minha profissão oficial e minhas aspirações de blogueira, designer, crafter... embora a coerência exista sim, afinal o que unifica todas essas atividades é o fato de que a mesma pessoa (eu) as realiza. Você vai até mesmo "encontrar" a farmacêutica em alguns textos, em passo-a-passos super explicadinhos, na simetria das imagens, na investigação de cada referência...

Em alguns posts você também irá perceber que uso este blog como instrumento de amor, fazendo menção a pessoas queridas. Faço isso sempre que existe algo relacionado à proposta do blog, aproveitando para espalhar o amor além da linha reta que envolve as pessoas mencionadas. 
Tenho a pretensão de inspirar através deste blog e acredito sinceramente que podemos mudar o mundo com uma atitude real de carinho e amor de cada vez.

Enfim, considero este blog uma “tigelinha” onde coloco este Pot-pourri de inspiração, de convite à criação, de reflexão sobre o valor das coisas... desejando produzir um “aroma” suave e gostoso na minha vida e na vida de quem compartilhá-lo comigo.



Qualquer conteúdo ou imagem deste blog que você quiser compartilhar, fique à vontade, desde que credite e insira um link para 
http://potpourridakaren.blogspot.com.br :)


(fotos: Carla Torci) 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...