-->

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Esta frase, apenas ela, impressa em um pedaço de papel, com uma letra bonita (à época mandado imprimir em gráfica) foi a singela lembrança de minha festa de 15 anos.
22 anos depois, dou-me conta, bebendo uma refrescante água de coco e tendo a Lagoa Rodrigo de Freitas à minha frente, como esta frase influenciou a minha vida. Vocês não tem noção da felicidade e gratidão que sinto pelo simples bebericar da água de coco, pelo barulhinho da água da Lagoa (mesmo abafado pelo barulho dos carros), pelo sol, pelo Cristo Redentor logo ali, por eu estar bem e lúcida, pelas pessoas que amo, por minha casa, meu trabalho, minha vida.
Apesar dos pesares que acontecem a todos nós, todos os dias, inevitavelmente, agradeço sempre e faço o melhor que eu puder. E creio que assim sigo amando cada instante que tenho nas mãos. Mesmo quando não estou alegre, sou feliz. Feliz por nada (um beijo e minha admiração à Martha Madeiros:)).
Desejo que você, que me lê hoje, também esteja e seja feliz, sem precisar de motivo específico, assim como eu e Martha (perdoe-me a intimidade): Feliz por nada!

 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. É muito bom mesmo amiga, ser feliz por nada, ou melhor, pelo pouco que temos. Tambem ando vivendo e pensando nisso diariamente, a agradecendo a Deus momentos simples mas intensos que podemos viver. bjs no coração...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...