-->

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Reaproveitamento geral: embalagens virando graciosas caixinhas para presente

Já começo dizendo que falta de tempo não é desculpa. Ela trabalha, não tem ajudante todo dia em casa, tem marido e dois filhos caninos pra cuidar. Dorme super cedo (não ligue pra ela depois de 21h), e não acorda, madruga. Taí o motivo: Deus ajuda, quem cedo madruga. :) Deve ser isso, pois a Fernanda não arranja tempo, arranja cuidado e amor, desta vez, pra transformar embalagens Tetra Pak em lindas caixinhas para presente.
Quase tudo é reaproveitado. Afinal só estamos aumentando um tiquinho a vida útil da caixinha. Não convém "gastar os tubos". Assim, de novo aí só tem o sisal e algumas gotas de corante. Isso mesmo. Ela forrou as caixinhas com filtro de papel (aquele que foi usado pra passar o café:)). Lavou o filtro, tingiu com algumas gotinhas de corante, rasgou e colou aleatoriamente, com cola branca diluída (1/1), sobre as caixinhas previamente lavadas e cortadas para formar uma aba. Para acabamento, uma dobra na caixa e um laço com sisal colorido.
Lindo e simples. Custo, praticamente nenhum. Reaproveitamento total. Muita paciência e muito amor ao craft. Se animou? Let's diy!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. gostei mas eu queria saber quanto que devo vender essas embalagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, como o custo é apenas um pouco de cola, algumas gotas de corante e um pedacinho de sisal para fazer cada caixinha, creio que, se quiser vendê-las, vc vai ter que precificar basicamente o seu tempo de trabalho e isso é muito subjetivo.
      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...