-->

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Semana do leitor - day 1: banquinhos de caixote de feira da Rêca

O Pot-pourri da Karen é um convite à criação, uma reflexão sobre o valor das coisas, é sobre decoração, é inspiração, é simplicidade! E também é uma ferramenta de amor! Por isso tudo, está aberta oficialmente a semana do leitor do Pot-pourri da Karen (1ª edição). Isso mesmo, esta semana é de vocês que prestigiam este Pot-pourri e que receberam o convite para criar, que encontraram o verdadeiro valor de coisas simples, feitas com as próprias mãos e que, ultimamente, têm me enviado e-mails lindos, contando ou mostrando as coisas que fizeram por aí em suas casinhas. 
E hoje é o dia da Rêca. Super amiga, batalhadora e mãe de dois meninos lindos de morrer. Ou melhor, mãe de um menino, porque o outro, de menino já não tem nada e anda arrasando corações por aí, que eu sei. :) A Rêca me prestigia desde o início, sempre me incentiva com comentários e foi a ganhadora do primeiro sorteio do blog, quando este tinha apenas 11 seguidores. 
Preciso contar que ela me enviou as fotos e escreveu: "Sabe Karen que minha casa é simples, são detalhes simples, mas que fiz com carinho." Bem, eu não preciso saber de mais nada além disso. É só o que importa, não concordam? Não precisa nem de passo-a-passo. :)






Não acabou não! Tem bônus. Não um, mas dois. Percebeu aquele quadrinho na parede ao fundo? Foi confeccionado pela irmã da Rêca, a Tania (artista mesmo) com palete, quadro negro e uma estampa de camiseta velha. Ficou lindo, né?


O segundo bônus é o ajudante. O fofo do Pietro que nestas imagens ajuda a mãe a pintar as cadeiras  e a mesa que foram transformadas com pintura e estofamento dos assentos. 



Rêca, obrigada mais uma vez por compartilhar tua casa, pela amizade, pelas orações que sei que fazes por nós e pelo teu incentivo a esta amiga maluca metida a blogueira. :)

E você, leitor deste Pot-pourri, espero que inspire-se e compartilhe conosco suas realizações, mandando fotos para potpourridakaren@gmail.com.
Quer ver mais com caixotes de feira? Por aqui.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho amiga...realmente você me inspira, hoje vejo com outros olhos algo que colocaria no lixo sem pestanejar......sei que virão muitos outros feitos no decorrer de nossas vidas.....e venha nos visitar, que estamos morrendo de saudades...beijos no coração, te amo amiga-mana

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Realmente a casa da Reca é simples, mas super aconchegante.
    E com esses toques personalizados ficou ainda melhor.
    Ah..e preciso falar do ajudante. Fofo e lindo!!!
    Parabéns pelo belo post Karen. E parabéns pela criatividade Reca!!
    bjao

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...