-->

terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Wall Hanging Box Aquarium"

Vejo tantas coisas legais nesta blogsfera, que me perco. Me perco em ideias... Mas uma coisa descobri: gosto mais das minhas.
Vejo muitas coisas lindas, mas acho mais lindo ainda, o que surge de dentro de mim, depois de processado tudo que vejo + tudo que sou.
Essa ideia é pras crianças. Nossa adaptação da ideia do Joel Henriques, from USA, do Made by Joel, que posta criações simples e muito bacanas que faz pros seus filhos.
O que vimos + o que somos, made by Nina and Karen.



Material:
* 01 caixa de sapatos;
* tinta guache;
* botões;
* fio de nylon e
* mãe e filha habilidosas.

UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!!!!
E que Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos nós !!!!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. This is a fantastic aquarium! What a great team of artists! I love the colors and also the starfish! Thanks for showing me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks so much, Joel!
      For the comment and your lovely art!

      Excluir
  2. Congratulations!!! Merveiullese!!!
    Estou orgulhoso....
    Bjs, Z

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...