-->

sábado, 30 de abril de 2011

Royal Wedding

Já que fui uma das poucas a não comentar o evento...


Apresento mais um pôster, na linha das mensagens produzidas pelo próprio governo britânico, em 1939, no início da II Guerra Mundial, que na iminência de uma guerra com a Alemanha, mandou produzir três pôsters, que contavam com a coroa do Rei George VI, com fundo vermelho e os slogans: "Freedom is in Peril", "Your Courage, Your Cheerfulness, Your Resolution Will Bring Us Victory", e "Keep Calm and Carry On".
Dois milhões e meio de cópias do "Keep Calm" foram impressos para serem distribuídos no caso de uma catástrofe, mas ficaram armazenados durante a guerra e esquecidos até o ano 2000 quando um exemplar foi encontrado em uma caixa de livros comprados por um livreiro em um leilão.
O tal livreiro, obviamente, não sabia nada sobre isto, mas decidiu enquadrá-lo e expor em sua loja e muita gente gostou. Ele então fez cópias e começou a comercializá-las.
E hoje, o que se vê, são diversas versões que, além de pôsters, estampam camisetas, canecas, sacolas...

 Estas versões super legais do pôster foram feitas pelo de(coeur)ação, para download.



O "original" e mais uma das versões também já apareceram neste Pot-Pourri, aqui e aqui.

E se você gostou, então... Keep Calm and download, lá no de(coeur)ação.

Update: Agora, se o que você quer é originalidade, saiba que é possível (mesmo que você não saiba nada de edição de imagens!) criar seu próprio poster "Keep calm and o que você quiser", usando esta ferramenta aqui. Depois é só salvar e mandar imprimir. (super dica da Thalita).

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei o significado!! Eu achava lindo, mas não entendia nada! Vi em alguma lugar um com seguinte frase "keep calm girls, there is one prince left"! rsrsrs Beijos e obrigada por trazer informações e coisas bonitas pra nossa vida!

    ResponderExcluir
  2. Muy divertidos Karen! recién veo tu aviso en mi blog, estaba como spam! ya lo corregí, genial!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...