-->

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Advento de Natal: começando com Noel de papel

Domingo passado, filhota insistiu pra montarmos nossa árvore de Natal. E assim o fizemos! E não é que este ano, pela primeira vez e sem querer, montamos exatamente no primeiro dia do Advento, o tempo de preparação representado pelas quatro semanas que antecedem o Natal?
Eu não conhecia esta tradição e todo seu significado cristão, mas ontem quando, por acaso, li sobre isso, senti-me envolta em boas energias neste período de preparação e expectativa para o Natal.
Neste ano minha árvore não mudou muito do Natal passado, pelo simples fato que ainda amo tudo o que ela representa.
Então pensei que você, que me acompanha ou que descobriu este blog agora e gostou do que encontrou por aqui, talvez também tenha "repetido" sua árvore e seus enfeites do ano passado. Mas apesar disso talvez você ainda tenha um galhinho disponível na tal árvore e goste de coisinhas simples, fáceis e lúdicas.
Então, aí vai um Noelzinho de papel. É só imprimir e montar. Super fácil como aqueles, lembra?




Download do arquivo em pdf para impressão: aqui.

* Eu prefiro usar fita dupla  face à cola. Menos sujeira nas mãos e grude mais rápido.
* Imprima em papel mais grossinho, tipo gramatura 180.
* Sugestão Pot-pourri: cole uma bolinha de algodão na pontinha do gorro, dando um toque ainda maior de fofurice ao seu Noel de papel.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...