-->

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Moleskine feito em casa

Tem papel? Tem retalhos de couro? Adora um caderninho? Então faz um Moleskine aí!
Tudo bem, desculpe a propaganda enganosa do título deste post. O que eu fiz não foi "o" Moleskine. Não foi sequer "um" Moleskine. Mas um caderninho de notas feito por você mesmo tem lá a sua graça.





É sempre bom ter um caderinho na bolsa. Inspiração (pra um look, pra uma mudança na sua casa, pra algum projeto de trabalho em que esteja envolvido...) pode surgir em qualquer lugar, desde que você esteja aberto ao mundo que te cerca.
Eu precisava de um caderninho pra concentrar todas as notinhas, listinhas de locais a visitar, coisas a comprar, curiosidades, etc, a respeito de uma viagem que estou organizando. E fiquei com muita, mas muita dó de usar o 'Little Ganesh' da paperblanks que ganhei. Quem sabe numa viagem à Índia?
O site da paperblanks vale uma visita. Cada coisa linda!

Notinhas úteis:
* Ajuda (e muito!) se você usar uma guilhotina pra cortar o papel.
* Se tiver (como eu) uma pilha de um papel timbrado que não tem mais uso, melhor ainda: reduce, reuse, recycle!



0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...