-->

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Décor parisiense: loja Fleux

Duas lojas, uma praticamente em frente à outra. Números 39 e 52, rue Saint Croix de La Bretonnerie - 75004 - Paris - metrô Hôtel de Ville.
Se for a Paris, não deixe de passar por este endereço, no Marais (onde com certeza você irá). Eu o encontrei por acaso enquanto caminhava da Place des Vosges ao Centre Pompidou.
O nome é FLEUX.
Quase morri! Lojas lindas, com objetos super descolados, diferentes do que costumamos ver por aqui, e a preços acessíveis.
















média de preço: 36,90 euros
preço: 35,90 euros

luminária de passarinho fofíssima: 69,90 euros

preço da garrafa pronta: 59,90 euros

padronagens lindas! preço médio: 25,90 euros

letras: 29,90 euros

pasmem! preço médio: 36 euros.
Por aqui só vi desse tipo de pendente na loja MO.D por R$ 259,00 (sem a lâmpada)

Esse foi o único item que achei caro mesmo: 89 euros.
Mas vale o registro porque é mole, mole de copiar, não acha?






E aí, gostou da dica?
Sugiro "guardar na manga". Afinal nunca se sabe quando pode ser a próxima viagem ;)

* Preciso contar que fiz minha estreia na Ikea, mas fiquei tão alucinada com tanta coisa e tudo tãããão barato, que acabei não registrando nada. Me perdoem! ;) O estilo da Ikea, pra quem não conhece, lembra a Tok&Stok ou a Etna, mas provoca a sensação (ou será realidade?) de que somos "roubados" aqui no Brasil, pois é tudo muito mais barato :(

Mais um pouco:
* Lembram que pedi ajuda de vocês para montar um Pot-pourri de detalhes? Pois é, a ideia não morreu.
Ainda aguardo fotos de coisas que você inventou em casa (algo que você mesma fez, uma arrumação de móveis, quadros, alguma cor...) enfim, dos tais detalhes pequenos, simples, que fazem toda a diferença no nosso lar e que, de quebra, nos deixam felizes...

Envie através do do e-mail: potpourridakaren@gmail.com
Não demora, tá?

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa , pirei aqui ...estou louca por uma letra daquela , aqui não acho em lugar nenhum ..só vi na Etna , mas não tem a que quero ...Cada coisa linda, e o melhor barata...
    Amei a dica, quem sabe um dia ...é o meu desejo mesmo conhecer Paris..
    Bjim!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...