-->

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O caráter vibracional das palavras (ou revestindo móveis com jornal)


É fato que as palavras têm um caráter vibracional intenso. Mantras são palavras dotadas de vibrações energéticas... Poesia toca o coração... Oração evoca fé... E milagres resultam de fé... Enfim, não importam suas crenças, mas você há de concordar comigo que as palavras que proferimos, que pensamos, ou até mesmo as que nos cercam impressas por aí, produzem efeito real... Elas evocam energias!
Dito isso, revelo a fonte dessa belíssima inspiração: edição fev/2012 da publicação portuguesa Ideias-Casa Cláudia. (Esclarescimento da blogueira: Não, não estou com revistas acumuladas desde fevereiro! Esta, tal como as revistas espanholas de moda que curto e das quais já falei por aqui, chega às nossas bancas com um certo atraso. Mas tá super valendo, já que traz dicas bem legais!)

Voltando ao que interessa, a Paula Rodrigues, idealizadora do projeto Hands to Creation, que "tem em si todos os sonhos do mundo" e muitas habilidades com papel machê, espalhou palavras e amor ao vento (digo, ao móvel!), nos trazendo uma alternativa de transformação de uma cômoda e de uma cadeira com a técnica de papietagem.
Na real, Paula usou papietagem para revestir, arrematou com uma belíssima pintura e ainda revestiu o assento da cadeira com crochê. Quer mais? Pra mim o resultado não poderia ter sido mais surpreendente!
Dá pra fazer igual? Dá sim! O modus operandi você pode visualizar na imagem aí de cima, com vibrações portuguesas, e por isso mesmo, bem claras. :)



* eu particularmente adoro inserir palavras na décor de minha casa. Te mostro aqui, aqui e aqui.
* e dá só uma olhada nessa experiência envolvendo palavras. É, no mínimo, interessante!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...