-->

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Presente para Mc Sister

Faz um ano... E eu demorei a mostrar aqui por achar que não seria capaz de escrever um post à altura do que foi... E protelei... Como o tempo passa... Então hoje, como um presente pra minha amada irmã, compartilho com vocês um pouco da festa e da decoração de seu casamento.
Não sei se conseguirei, com as fotos que selecionei a fim de não expôr muito a intimidade de ninguém, transmitir a beleza e a felicidade que pairavam no ar, naquela noite de 14 de novembro de 2011, no planalto central... Chuva, flores, velas, família, amigos, emoção, música, boa comida... tudo regado a muuuuito espumante. :)
Sabe que um verdadeiro casamento pra mim não é aquele onde tudo de mais lindo foi escolhido, mas aquele onde cada detalhe, até o mais simples tem um significado ou foi feito por alguém próximo, especial, entende?
Mc Sister conseguiu ainda tirar a gauchada de casa, fazê-los atravessar o país e permitirem-se desfrutar de alguns dias de fare niente. Acreditem, isso é algo dificílimo!














Daminhas higth tech entraram à moda antiga, sem música, tocando sininhos para anunciar: oi, a noiva vem aí! E a noiva, depois dos últimos retoques das madrinhas, chegou sob chuva, conduzida pelo mais lindo e estiloso irmão e ao som dos talentosos sobrinhos do noivo (te cuida, Adele, que a Mari está com tudo :))!







Minha irmã, minha melhor amiga... Você sabe casar em alto estilo ;) Desejo que a vida te reserve muitas alegrias mais... E que eu possa sempre estar a seu lado para celebrá-las. Obrigada por você existir, totalmente você mesma e, ainda assim, uma parte de mim!
E assim encerro este post. Dedicado a minha irmã, mas também à beleza, à felicidade, à família, à inspiração... e ao amor, é claro. ;)
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Q festa linda....onde tem amor não poderia ser diferente!!!
    E mais lindo ainda é o amor dessas manas...q Deus conserve sempre assim!!!! :)
    Bjão querida.

    ResponderExcluir
  2. NOTA 100! Fazia tempo que não via uma noiva tão elegante, festa chique,convidados idem, sem ostentação e graciosa.
    Parabéns a todos e aos noivos. Vida longa ao casamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Santinha!
      Obrigada pela gentileza de tuas palavras!
      Bj pra vc!

      Excluir
  3. Ahhhhhhh que lindo!!!! Obrigada Mc!!! Eu amei, seu post ficou maravilhoso e descreveu bem o quanto especial foi esse dia!!!
    Toda a família vindo de longe pra me prestigiar, minhas daminhas cupido lindas, a decoração da madrinha de todas as horas, muita animação como o noivo gosta, noivinhos algemados, meu vestido perfeito (se eu tivesse sonhos de noiva, com certeza ele seria o vestido dos sonhos), chuva de arroz providenciada com grande estilo pela irmã mais maravilhosa, ser levada ao altar por um bonitão e entregue a outro bonitão, o Beto com carinha de amor, à beira do Lago Paranoá, amigas de perto e de longe, antigas e novas, quebrando tudo na pista de dança e renovando a fé no amor... E muuuuita chuva, que, como dizem, é sinal de muita felicidade!!!
    Muito obrigada por me fazer recordar tudo isso com detalhes!! Amei!!
    Bem feito pra mim que demoro pra passear na internet... Acabei recebendo meu presente com atraso!
    Te amo,
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Karen!!! Eu, como estou de casamento marcado, já peguei algumas idéias para o meu casamento que acontecerá final deste ano. A Anie, linda como sempre. A decoração, o vestido, o bolo... tudo de muito bom gosto. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...