-->

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Acupuntura decorativa ou melhoria por meio de pequenas intervenções

Acupuntura decorativa: melhoria de um ambiente através de pequenas intervenções, que podem ser um diy, algum elemento novo, trocar alguma coisa de lugar, adicionar cor... Enfim,  a ideia é utilizar-se de pequenas "agulhadas" sutis mas certeiras a fim de obter efeitos terapêuticos decorativos. Métodos invasivos, como cirurgias reformas, estão fora deste conceito. Acho que deu pra entender.
Pois é, acho que faço isso desde sempre (tenho certeza que você que me lê, também), mas recentemente acabei associando ao conceito de Acupuntura e daí surgiu minha "teoria" da 'Acupuntura Decorativa'.
Recentemente, usei esse conceito, de modo mais amplo, em minha sala de jantar, que enchi de "agulhas" e acabei promovendo uma melhora na energia vital do ambiente (veja aqui).
Então resolvi buscar algumas inspirações por aí, pra mais uma sessão de Acupuntura que planejo por aqui e também pra te inspirar, é claro. Espero que gostes.











































Imagens (na ordem): apartment therapy / shop sweet things /
a beautiful mess / a place for us / kika reichert

Pôster na minha 'cor musa inspiradora': rustic beauty






E é isso, por hoje. Minha parede está precisando de algumas "agulhadas" de bolinhas, poesia ou cor. Ou quem sabe de tudo isso junto? Veremos ;)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Muita inspiração para decorar as paredes. Gostei da primeira foto.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...