-->

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meio jardim, meio luminária - half garden, half lamp


Fiquei feliz quando o Conca (não o jogador :)) escapou: me sobrou a gaiola. Falo baixo pra marido e filha não ouvirem.
Já vi muitas inspirações por aí com plantas em gaiolas lindas. Também gaiolas simples, pintadas com tinta spray e transformadas em luminárias. Mas eu quis reutilizar a casa do Conca, do jeito que ela estava, meio enferrujada mesmo (gosto do efeito). E, como prefiro pássaros de mentirinha aos presos na gaiola, coloquei um pouco de cor e alegria, pendurando alguns.  E ficou um meio jardim, meio luminária. :)




Sei que os vasinhos ainda estão meio toscos. Com certeza, vou ter que dar um up neles, mas como não sei quanto tempo isso vai demorar...

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Karen, ficou muito lindo o seu mini-jardim iluminado! Posso dar um pitaco? Eu colocaria um ninho dentro da gaiola.. só pra dar uma ideia de continuação da espécie...rsrs. Parabéns, gosto muito de tudo que você faz e você tem uma fãzona aqui, em Mogi das Cruzes,SP. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maci!
      Obrigada pelo seu pitaco. Ótima ideia mesmo. Eu até já tenho um ninho pequeno numa árvore seca aqui em casa. Adoro! Na gaiola vai ficar bem legal!
      Muito obrigada, de coração pelo seu carinho!
      Beijão.

      Excluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...