-->

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Muito estilo em pouco mais de 40m2 - parte 2


Ontem ano passado, falei sobre um apto de 44m2, num estilo mais minimalista. Hoje (com um pouquinho de atraso. Sorry!) mostro um de 45m2 bem feminino, porque mulher precisa de um pouquinho a mais, nem que seja apenas 1m2. 
Muita cor descombinando lindamente, mistura de estilo nos móveis (observe a cômoda e a mesa de centro), coleções de revistas, garrafinhas com flores na janela (adoro!) e até closet. É claro que as palavras de ordem são organização e estilo. Imagina este espaço bagunçado, com todos os móveis no mesmo estilo (ou  até escuros, credo!), sem a 'descombinação' de cores e sem o toque das flores . Terrível, né? 










Esse apto é de uma blogueira de moda, a Jesica Rizenberg, e fica na California. Imagens Apartment Therapy, via A casa que a minha vó queria (Obrigada, Ana!)

PS 1: Espero que não seja tarde pra lhe desejar um 2014 simples, descomplicado, descombinado,  colorido, organizado, saudável, cheio de amor e feliz. :)
PS 2: Posso pedir uma coisa? Continua aqui comigo, construindo este Pot-pourri por mais este ano? ;)


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Hi Karen and Happy New Year! I love this apartment with many touches of color and the mix of styles! Glad to see you again! bsts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Mónica! I wish you a Happy 2014 and I am so glad to see your comment here again! Thank you! bsts

      Excluir
  2. Morri. Preciso dizer mais? rsrs

    Só fiquei com uma inveja danada dessa cômoda como rack, porque eu sempre sonhei em pegar uma que está na casa da minha mãe e fazer a mesma coisa... daí eu me mudei para um apê que já tinha móvel embutido, inclusive na sala. :(

    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...