-->

domingo, 15 de junho de 2014

Doação de "órgãos": da bolsa sem possibilidades de recuperação à clutch estilosa


Não estranhe o título deste post. Ontem assisti a alguns episódios da série Grey's Anatomy. Num deles, um rapaz havia doado seu rim a um amigo. Tempos depois o amigo, infelizmente, teve morte cerebral, e então o rapaz pleiteou seu rim de volta. Que situação para inspirar um diy, não? :)

Neste caso, foi a bolsa que "morreu". Veja só o estado lastimável do couro. Caso perdido, né? Mas as tachas ainda estavam tão lindas!




O fato é que não havia qualquer possibilidade de recuperação para a bolsa. Mas havia uma carteira que estava, digamos assim, "fraquinha", precisando daquele up. E, com o "transplante" das tachas da velha bolsa, acabou virando uma estilosa clutch. kkkk


A "operação" correu sem dificuldade. As tachas foram removidas da bolsa, com auxílio de bisturi estilete ou tesoura e "reimplantadas" na carteira com cola extra forte (tipo Bonder). O cuidado maior foi na composição do padrão de tachas, já que algumas eram cromadas em dourado, outras em prata e outras pretas e também no alinhamento e distância entre elas. E só!


E aí? Transplante bem sucedido em sua opinião? :))


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu me diverti com a narrativa do post! hahahahahaha. A carteira ficou super charmosa, acho que eu nunca pensaria nisso!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...