-->

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mini samambaia e o aniversário da Ana


Já inicio pedindo desculpas, pois este post não terá a "parte técnica" como de praxe. Não terá passo-a-passo. Será sobre plantar, mas plantar amor. Porque hoje é aniversário da minha Dinda Ana. É pra ela que quero oferecer este post. Esse post que é simplicidade, mas ainda assim beleza. Que é fácil, mas ainda assim, rico em detalhes. Assim é a mini samambaia. Assim é a Ana.




A mini samambaia havaiana não ostenta. Possui aparente fragilidade. Mas de perto é cativante, cheia de detalhes. Simpática, não requer muito para viver. Simples, de aparência fofa. Doce e companheira. Se ambienta em qualquer lugar.



Minha Dinda Ana é samambaia-havaiana-gaúcha :) É a Miss Simpatia da família. Não há quem desgoste dela. Sempre sorrindo. Alimenta a todos nós, literalmente. Não há prato que fique vazio com ela por perto. Faz o melhor bolo de aveia do universo. Fica feliz com o reencontro. Demonstra isso com todo seu ser. Se orgulha da gente. Confia. Motiva. Cativa. Engana com a aparência frágil, mas é guerreira (aliás, como todas as mulheres da família. Sem exceção!).



Ana, minha Dinda amada, exemplo de dedicação, carinho e amor. Este post é meu abraço pra ti hoje. Tu sabes que estou longe, mas que não me sinto assim. E isso é culpa sua também, que nos nutriu de amor e sentimento de união. Obrigada por existir assim do jeitinho que és. Obrigada por todo o suporte e confiança que depositas em mim desde sempre. Obrigada por me permitir, com apenas 15 anos, batizar a Juli! Obrigada por ter acolhido o "forasteiro carioca" sem restrições. Você é o amor em pessoa. E eu te amo com todo o meu coração! <3

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que fofo! O seu texto recheado de amor, e o arranjo que você montou! Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindo!!! 👏👏👏👏👏 chorei!! Muito habilidosa essa minha Mc Sis, com as suas "artes" e com as palavras vindas do coração!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Karen, seu texto está lindo, assim como a samambaia colocada nesse "vaso" de um amarelo sol! bj

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...