-->

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Era uma vez uma camiseta que virou almofada...


Aliás, eram duas camisetas... :)

Sabe aquelas camisetas que você ganha e têm uma estampa bacana, mas corte retão de T-shirt masculina e você acaba não usando? Foi assim com a camiseta que minha sogra trouxe do Santuário de N. Sra. de Aparecida. 
A outra foi feita, não lembro por qual das AMIGAS SUPERPODEROSAS, quando nos reunimos antes da Lu se mudar pra Itália. A estampa é uma linda foto de um raro momento onde estávamos todas juntas. Então eu a guardei com carinho.


O fato é que guardei as duas por um tempão, até que resolvi levar pra Olívia, nossa amiga costureira que dá jeito nas minhas invencionices. :) E ela transformou as camisetas em duas almofadinhas pequenas (ou travesseirinhos, como queira), colocando zíper, forro e uma rendinha fofa em volta.

Assim... Era uma vez... duas camisetas que passavam seus dias tristes escondidas no armário, que passaram por um makeover e agora posam felizes enfeitando a cama arrumada. :)

PS.:
Vc que acompanha o PPdK, já conhece a Lu. Porque mostrei o CASAMENTO dela e também o QUARTINHO do seu piccolo Lorenzo.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá Karen, ideia para lá de boa. Tenho umas 3 camisetas nessa situação: encafuadas no armário há anos, impossível de serem usadas, mas com estampas que não me deixam deitá-las fora. Vou copiar à descarada!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen! Ótima ideia! Acho que hoje volto ao blog. Um beijão e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, Karen!

    Excelente ideia que você teve, ficaram lindas na sua cama. A Olívia arrasa na costura, super bem feitas!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...