-->

domingo, 21 de novembro de 2010

Quartos de criança


Vou logo contando que este quarto não está na minha casa, embora pudesse, já que eu o amei. Tudo o mais são meras coincidências, ok?
Dá só uma olhada nas cadeiras em miniatura com design de José Zanine Caldas e Arne Jacobsen junto  à mesinha branca da Tok & Stok. Lindo, né?
Uma cortina super simples e adoráveis adornos, fáceis de fazer, espalhados pelas paredes.

Neste outro a marcenaria sob medida, dá um show.


O pranchão que serve de escrivaninha, as caixas e o assento do balanço são revestidos de laminado plástico.  Acho que uma corzinha é sempre mais alegre do que a madeira em sua cor natural no quarto das crianças.
E os detalhes: na estante, caixas com poás; parede e almofadas revestidas de tecido floral da Farm; espaço pra pendurar as fantasias da menina; galhos artificiais de hera no balanço... Os detalhes são mesmo essenciais!

Este me inspirou no sentido prático da palavra, já que é o que mais se adequa à mudança que preciso fazer em casa: trocar a cama da filhota. Cativou ao Humberto do Cafofo Fino e a mim também.


Fotos Marcelo Magnani para Casa e Jardim e Virginia MacDonald



0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...