-->

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Project ReStyle



Project ReStyle é um misto de projeto e resolução de ano novo de duas blogueiras americanas, Elsie Flannigan e Rachel Denbow.
A ideia tem como princípio a reutilização ou, neste caso, a "reestilização". É basicamente dar cara nova a roupas, acessórios, móveis, ambientes... tudo o que criatividade e habilidade permitirem. Transformar algo que não está bonito ou não está sendo utilizado em uma peça linda ou útil.
Como isso tem tudo a ver comigo, é claro que estou participando do projeto. Não sei se sou a única brasileira. Creio que não.
Para participar, basta postar duas fotos de sua "arte", uma montagem de antes e depois e uma do depois propriamente dito no grupo do Projeto ReStyle no Flickr (criar uma conta no Flickr é super fácil) e também postar em seu blog.
Fora isso, as idealizadoras postam semanalmente em seus blogs o projeto de um convidado especial e selecionam os trabalhos de que mais gostaram no Flickr.
A própria Elsie deu o pontapé inicial ao Projeto, deixando seus velhos sapatos brilhantes.



Este primeiro já me inspirou. Tanto que já comprei glitter marrom, pensando numa sapatilha velhinha, mas super confortável, que tenho. A Elsie usou várias demãos de tinta dourada (link).
Compartilho com vocês alguns projetos que adorei.





 



Os prendedores, depois de pintados e enfeitados com flores, ainda compuseram um lindo mural de fita.
Caro´s resolution





 

 

 
    sew TRASHY

 
Para os pequenos que estão aprendendo inglês, um joguinho bem legal sobre preposições no My Craft Evolution. Para jogar deve-se arrumar as peças (cachorrinho + tampinha + botão) de acordo com a preposição da vez.

Que tal  este para a porta do banheiro?

E pra finalizar este post, coloco aqui os meus trabalhos que já fazem parte da galeria do Projeto no Flickr.
Link para o post


Link para o post
 

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Great post, thanks so much for including my mirror! Have a wonderful day...

    ResponderExcluir
  2. Adoro estas tuas idéias amiga. Dá uma vontade de sair correndo fazer umas reciclagens....Vou ter que colocar estas idéias que estou tendo em prática....bjs no coração sempre

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que pena eu não ter tirado foto do antes no armário da sala aqui de casa!! Acho que é o meu before/after mais inspirado!! Você é sempre inspiração Mc! Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...