-->

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DIY: Animais à solta

Um toque de humor sempre traz uma vibe boa pra nossa casa. Hoje trago inspiração animal, mas bem simples, como quase tudo que aparece por aqui. Afinal, o Pot-pourri da Karen se trata de decoração, customização, inspiração... mas acima de tudo, simplicidade.
Separadores de livro de design japonês (Hiroshi Sasagawa), que você pode recriar imprimindo qualquer imagem e transferindo para cartolina grossa ou papelão pintado. Eles podem separar livros por assunto, lidos de não lidos, ou apenas alegrar a estante, que já é motivo de sobra fazer, não acha?
Dino-imãs pra alegrar a geladeira. Tinta spray e imã fixado com cola extra forte. E só. Veja o passo-a-passo no yellow brick home.
Já mostrei aqui animais com tinta spray quando postei dicas para reutilizar potes de vidro. Não lembra? Não viu? Por aqui, então. :)
Quem já não comprou aquele mel de pote de ursinho e não soube o que fazer com ele depois? Aqui está. Veja o passo-a-passo no A beautiful mess. Foram usadas folhas metálicas para cobrir os ursinhos, mas creio que se pode utilizar tinta esmalte ou spray também. ;)

Uma pequena retrospectiva animal do Pot-pourri da Karen:
5. Animais à solta na casa de Philippe Starck

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...