-->

sábado, 27 de abril de 2013

Quartinho do Lorenzo - baby boy room

Este é o quarto do italianinho Lorenzo. Filho da Lu e do Francesco. Com a parede decorada pelas mãos do papai e os lençois costurados pelas mãos da mamãe. Muito amor.







Permitam-me queridos leitores, inspirá-los com estas imagens e quem sabe contagiá-los com um pouco de amor.
Este post deveria ter sido escrito há alguns meses, quando a mamãe do Lorenzo, gentilmente enviou-me estas fotos. Mas vou publicá-lo hoje como um presente. Absurdo presentear com um post? Absurdo pra muitos, sim. Mas talvez não para os que entendem que utilizo este veículo como uma ferramenta de amor. Parece engraçado que eu me mantenha discreta mas que, às vezes, exponha algumas coisas dedicando posts a pessoas queridas. Faço isso sempre que existe algo relacionado à proposta deste blog, aproveitando para espalhar amor por caminhos além da linha reta que une as pessoas envolvidas. Já falei que tenho a pretensão de inspirar as pessoas por aqui e acredito sinceramente que podemos mudar o mundo com uma atitude de carinho e amor de cada vez!

Bem Lorenzo querido, este post é pra você. Quero que isso fique aqui publicado, como materialização do amor que cresceu em tua casa durante tua espera. Tua mãe é uma pessoa linda, com Deus no coração e que merece esta benção que você representa na vida dela. Saiba que tu já és amado por umas tias malucas (mas todas do bem :)) que moram longe e esperam ansiosas pra te conhecer. Saiba que podes contar sempre com estas tias, tá! Afinal é com a energia da amizade de todas elas que escrevo a você hoje. Essa homenagem é de todas elas! Você não sabe do que elas são capazes! Vou te contar um segredo: elas são Superpoderosas ;)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Arrasou Karensita....é isto mesmo, nós entendemos perfeitamente o amor que você nos passa através do teu blog...e Lorenzo...realmente somos as suas titias superpoderosas, que já te amam muito assim como amamos tua mama.....é essa montueira de "amor" que faz vivermos cada dia mais felizes......bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...