-->

domingo, 8 de setembro de 2013

Fechando a Semana do leitor com um Pot-pourri de detalhes

Pra fechar esta 1ª edição da Semana do Leitor, um pequeno Pot-pourri de detalhes...

A Vivi montou uma estante com caixotes de feira na sala da casa de seu sítio, que inclusive é produtor de orgânicos (Orgânico da Tatá).



A Marilena é mestre em patchwork. Faz peças lindas e tem uma coleção de mantas para seu sofá, tanto que mandou até fazer um suporte onde as mantém no canto da sala.





E a Viviane, minha prima, adora colocar sua marca em tudo que faz e costuma celebrar os aniversários de suas filhas em casa, organizando tudo com muito carinho e criatividade. Ela me deixou super feliz, quando escreveu mandando estas imagens das lembrancinhas e do brigadeirão que fez para o aniversário de sua filha Helena, inspiradas nas amarrações tipo furoshiki e na receita que postei aqui. A lembrancinha foi uma lancheira com guloseimas envolta em um guardanapo feito com sobras de tecido arrematado com crochê feito pela vovó Jurema (um beijo grande, Tia!). Quanto ao brigadeirão, ela disse que fez o maior sucesso! Eu achei lindo demais enfeitado com confeti.
Aproveito pra contar que a Vivi também dedica-se à confecção de lindas e delicadas bijuterias. Veja a loja dela no Elo 7.

E que venham outras edições que me permitam descobrir o gosto e o talento para o diy de amigos e familiares, que me tragam a felicidade de conhecer novas pessoas e fazer novas amizades mesmo que, por hora, apenas virtuais e que me tragam mais oportunidades de servir de ponte para juntos construirmos um Pot-pourri de inspiração, de convite à criação, de reflexão sobre o valor das coisas... Pra isso é só compartilhar suas "artes" escrevendo e mandando fotos para potpourridakaren@gmail.com.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Vi esta semana em uma loja de decoração aqui de Fortaleza um caixote desses pintados de branco desgastado. Fica divino na decoração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen, como vai?
    Vim aqui retribuir sua visita no meu blog e estou adorando o seu. (Já tô te seguindo.)
    Bem bacana os caixotes que sua amiga escolheu para fazer o décor da sala. Despojado e moderninho.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  3. Hummm esse brigadeirão deu água na boca!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...