-->

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Semana do leitor - day 2: patchwork de tapetes da Tati

"Oi Karen, tudo bem? Conheci seu blog ontem, através da Casa e Jardim e amei!!! Estava procurando há tempos uma opção mais baratex de um tapete de patchwork e qdo me deparei com a combinação que vc fez em sua sala, caí de costas... Era exatamente isso que queria! Só me conta uma coisa: onde vc comprou esses tapetes e qto pagou por eles?
Um beijo e parabéns pelo blog.
Tatiana."

Bem, vocês podem imaginar que depois desse ponto de interrogação transcrito aí em cima, sucederam-se vários e-mails e eu acabei ganhando uma amiga em Campinas. Mas voltando aos tapetes da Tati... alguns e-mails depois...

"Oi Karen, tudo bem? Menina, vc não sabe: hoje, por um acaso, eu achei os tapetes... Fiquei tão feliz!!! Comprei e vou colocar, depois te mando fotinhos!! Super obrigada pela inspiração!! Um bjao, Tati."




E então a Tati mandou fotos e, gentilmente, permitiu que eu as dividisse aqui no blog. Espero que inspire vocês também. Ela pediu ao tapeceiro para unir os tapetes e amou o resultado. Tanto que já está toda animada pra trocar a cor dos estofados, acrescentar vasinhos coloridos... O céu é o limite! Prometo me esmerar nas inspirações por aqui, tá Tati. ;)
E pra finalizar, confesso que eu fico sorrindo de orelha à orelha. Adoro estas trocas que o blog me propicia. :) 

* Reveja algumas combinações de tapetinhos que já apareceram aqui no Pot-pourri da Karen: os meus, sob outra mesa de jantar e ao redor da cama.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Karen,

    Amei ver minha sala aqui no blog! Mais uma vez muito obrigada pelas inspirações!!!

    Um bjão!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...