-->

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Morar Mais 2013 - O melhor ambiente


A versão carioca da mostra Morar Mais 2013 encerrou-se ontem. E hoje eu mostro pra vocês o meu ambiente preferido. É o Estúdio da Chef de Cozinha, por Vivianne Pontes (dcoracao.com) e Viviane Visentin (Decorviva!).
A mostra tem muitas sacadas que fazem jus ao slogan "o chique que cabe no bolso", mas eu destaco o lindo ambiente criado por duas meninas super criativas que iniciaram sua trajetória apenas como entusiastas por decoração e blogueiras. Sim, me identifico, mas juro que não é por isso que elegi este o melhor ambiente. É realmente porque estava divino. Espero que, com as fotos que escolhi, consiga transmitir um pouco desta belezura pra você que não teve oportunidade de visitar a mostra.




Muito amarelo e roxo, as cores do Casa & Gourmet Shopping (patrocinador do espaço), bike na parede, adesivos imitando azulejos, luminárias pendentes feitas com funis pintados com tinta spray dourada, bandejas lousa, objetos de decoração feitos a partir de madeira e materiais descartáveis...






O espaço todo era composto de sala de estar, sala de jantar, cozinha e quarto. Os três últimos conjugados, sem divisória. Hi-lo total, onde um lustre luxuoso harmonizava perfeitamente com mesinha de cabeceira totalmente handmade.



E o arranjo de quadros neste corner? Tem mistura de tudo, de arte, de pôster, de mapa, de moldura... Olha a fofura do quadro central que se divide entre as duas paredes!
E se você gostou e quer ver tudinho, nos mínimos detalhes, com as referências de fornecedores, a Vivi mostra tudo no blog dela.
E, por fim as meninas, que merecem nossos aplausos e desejos de mais sucesso, pois talento não falta. :)


* primeira e última imagens por Decorviva! As demais são de minha autoria.
* veja aqui meu ambiente preferido da MM 2010.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...