-->

quinta-feira, 30 de abril de 2015

DIY Coletivo vai a Barcelona

Como você sabe, eu faço parte de um coletivo de blogueiras, o DIY Coletivo SOS Decor. Não vou me estender explicando pra não ser repetitiva, mas se você conheceu meu blog agora e não sabe nada sobre isso, visite a nossa página no Facebook e também leia ESSE POST, que tem um convite (cheio de argumentos :)) pra você participar.
Este coletivo, que já está com quase dois anos de vida, tem algumas coisas interessantes. Uma delas é que a equipe está espalhada por esse mundão colorido. Somos todas brasileiras, mas a Erica mora na Austrália, a Carla na Alemanha, a Stephany em São Paulo e eu, Juliana e Thamyrez no Rio de Janeiro.


E a gente se deu tãããão bem virtualmente, que quase não tem como descrever.
A primeira que conheci pessoalmente foi a Thamyrez. Tomamos um café juntas e rolou uma empatia imediata. Daí ela organizou um pequeno PICNIC, onde eu conheci a Juliana. Pra você ter uma ideia, ficamos mais de 5h jogando conversa fora num sábado à tarde.
Depois disso, começamos a fantasiar um encontro da nossa equipe do DIY Coletivo. E hoje, estou muito feliz em divulgar que a gente vai realizar essa aventura e se encontrar em Barcelona!!!!!
Estamos super felizes e ansiosas para que o dia 25 de maio chegue logo. A gente está, literalmente, transformando a parceria virtual em amizade real. Isso não é o máximo?
:( O único senão é que, infelizmente, a Stephany não vai conseguir embarcar com a gente desta vez. Mas temos certeza de que este será apenas o primeiro de muitos encontros. :)

Então, numa espécie de "esquenta" pra viagem, a "ala carioca" do coletivo se encontrou no último sábado pra acertar os detalhes. Poderíamos ter acertado tudo à distância? Sim, mas agora a gente quer mais, a gente quer olho no olho, a gente quer registro em vídeo. :)
Então aperta o play aí embaixo e embarca conosco, desde já, nessa aventura.
(se você recebe meus posts por e-mail e não consegue visualizar, CLIQUE AQUI)



Passaremos uma semana juntas em terras catalãs e vocês poderão acompanhar, em tempo real pelo Instagram de nossos blogs (@potpourridakaren), do coletivo (@diycoletivo) e também pela página do Facebook. E podem esperar, porque vamos produzir bastante conteúdo pros nossos blogs também (estamos programando muitas aventuras e registraremos tudo).

Minhas expectativas pra essa viagem são as melhores possíveis. Toda viagem é uma possibilidade da gente "pirar" um pouco. No sentido de se permitir vivências que a gente vai deixando de lado na correria do dia-a-dia, tipo sentar sem pressa num café e prestar atenção nas pessoas passando, provar comidas novas, ver de perto obras de arte e achar que a gente pode ser artista também ;) A minha piração já está decidida: vou usar muito batom vermelho! Não costumo usar, acho lindo e acho que super combina com a Espanha! :)

Mas o grande barato desta viagem será desvirtualizar essa parceria bacana que já temos. Portanto, eu ficarei feliz em caminhar pelas ruas de Barcelona, comer churros e beber sangria com estas meninas incríveis e criativas. Tenho certeza que daremos boas risadas juntas. O que já começamos a fazer ao trocarmos ideias e fotos imitando emojis. kkk. Espia só:


Clicando nas "blogueiras emoji" acima, você visita cada um dos blogs e lê um pouquinho sobre a expectativa de cada uma para a viagem. 

E nos comentários, aqui embaixo, você pode me contar o que achou da novidade, do vídeo, das fotos, da ideia dos emojis... E também nos dar algumas dicas sobre Barcelona ou sobre conteúdo que acha bacana produzirmos lá e compartilharmos depois. Que tal?


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Karen, que novidade sensacional! Não sei nem explicar porque fiquei tão feliz ao saber disso, deve ser o máximo poder encontrar de verdade pessoas que a gente passa a admirar e a se relacionar tão bem no mundo virtual. Espero de coração que seja uma experiência inesquecível pra cada uma de vcs. Aproveitem bastante!!!
    Um super beijo!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Manu, que bom que ficou feliz.
      A ideia é justamente fazer desta viagem um momento bacana pra gente, mas também uma oportunidade de compartilharmos essa vibração de união, sabe?
      Certa vez li um poema (desconheçco o autor), mas dizia mais ou menos assim: "Milagre é olhar o céu e ver aquele mundão de estrelas ali todas juntinhas, sem competir, sem esbarrar e sem nenhuma empatar o brilho da outra".
      É exatamente assim que eu vejo a blogosfera. Embora muitos a vejam como um ambiente competitivo, uma luta por mais comments e likes, eu prefiro vê-la como um céu estrelado! :)
      Um super beijo pra vc tb!

      Excluir
  2. Ah, deixa eu te contar o que eu achei da novidade: amei! hahaha
    E vou amar mais ainda quando vocês chegarem! Ansiedade nível máximo!
    Beijooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Erica!
      Imagina a ansiedade da pessoa que será a última a embarcar!
      Euzinha, no caso! rsrsrs

      Excluir
  3. Eu quero churrooooooooooooooooooooos! hahaha.
    Super concordo que viajar é sempre uma chance de pirar, sair da rotina corrida do dia a dia, experimentar coisas novas. Eu acredito até que viajar nos torna pessoas mais tolerantes e menos preconceituosas, porque a gente percebe que o que é normal para nós pode não ser para outro povo e vice versa.
    E o piquenique não é a única prova de que nos damos tão bem ao vivo. Lembra do sábado? Tive até que pegar um táxi para chegar a tempo no meu compromisso! Acho que vou voltar dessa viagem morrendo de saudade e querendo repeteco!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ju... bem assim mesmo!
      Tenho certeza que vou voltar já querendo repetir!
      Bjao

      Excluir
  4. Oi Juliana, adorei a novidade! Viajar é ainda uma das melhores coisas da vida. E Barcelona é linda. Um encontro como esse torna tudo ainda mais interessante. Não sei se vc já conhece Barcelona, mas eu acho as obras de Gaudi imperdíveis (todas). Há tb o Palácio da Música Catalã que é lindíssimo (é uma obra de Luís Domênech) e tem visita guiada. Boa sorte e vou ficar atenta às novidades.Bjs. Marluza Gruenwald

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marluza.
      Que bom que vc vai nos acompanhar!
      Eu ainda não conheço Barcelona, mas quero conhecer tudinho que vc comentou.
      Um beijão da Karen (Não da Ju ;)

      Excluir
  5. Tô super animada pra abusar de um batonzão nessa viagem também! Adoroooo não vejo a horaaaaaaaaaaa :********

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeeeeeeee
    Que legal Karen!
    To super feliz com essa tua viagem.
    Tenho certeza que tu vai adorar Barcelona.
    Uma ótima viagem pra vocês!!!

    bjao

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...