-->

quinta-feira, 7 de maio de 2015

DIY Coletivo especial viagem: o que vai na mala?

Neste mês, a equipe abre uma exceção ao realizar um projeto que não é item decorativo. Por que? Porque a gente vai a Barcelona!!!!!
Você não sabe sobre do que estou falando? Então dá uma lida AQUI. Feito isso, acho que você entende nossa escolha de, neste mês, produzir algum item pra levarmos na mala.

Mas olha só... O desafio está aberto pra você exercitar sua criatividade como fizemos, mas também produzindo um item decorativo aí pra sua casa, tendo como inspiração alguma viagem que você fez ou quer fazer, ou ainda usando viagens em geral como inspiração. Combinado?

Bem, e o que vai na minha mala? Uma estampa! Isso mesmo, resolvi estampar minha mala. Acho que zerei qualquer possibilidade de alguém pegar minha mala por engano, concorda? :)


A inspiração para a estampa foi a trama de palha das cadeiras thonet clássicas (já falei delas AQUI).
A partir da inspiração, desenhei um padrão (bem mais simples que a trama original) baseado em dois octógonos, um dentro do outro. E esse foi o ponto de partida do meu projeto. Olha só:

E foi isso. Simples assim!

Agora é hora de inspirar-se com o que as outras blogueiras da equipe inventaram e, depois disso, participar também, nos enviando seu projeto lá pela fanpage.




O DIY Coletivo SOS Decor é um coletivo de blogueiras que adoram um desafio para transformar, elas mesmas, suas casas em verdadeiros "sweet homes". Aqui o bom, bonito e barato se encontram sob forma de boas ideias. Visite nossa fanpage. Você pode participar também.
Veja aqui, o que já rolou nas edições anteriores do DIY Coletivo SOS Decor.



E não esqueça de acompanhar nossa viagem pela fanpage e pelo Instagram @diycoletivo. Embarque conosco! 25 de maio!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Karen, adorei essa ideia. Realmente não conhecia essa caneta posca, e realmente com essa estampa super única não tem jeito de trocarem tua mala no aeroporto :D

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Karen! Arrasou! Ficou muito profissa! Tô chocada!
    E esse "N" bonitão no começo do post? ;)
    :***

    ResponderExcluir
  3. Karen, en verdad vienes a Barcelona? Qué bien y qué pena que yo viva tan lejos, bueno ya me contarás!! Lo de la maleta me ha encantado, el dibujo ha quedado fantástico!!
    Bsts guapa

    ResponderExcluir
  4. Sensacional! virou uma mala exclusiva e intransferível! bj

    ResponderExcluir
  5. Ficou show de bola, Karen! Adorei!!! Aliás, Posca rocks, né?! Amo!!!

    E que chegue logo dia 25!!! Ansiosa pra desvirtualizar vocês! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...