Basta ter o olhar atento e um item mais do que comum, da prateleira do supermercado, pode render um bonito objeto decorativo.
Eu costumo comprar qualquer marca de vinagre branco pra utilizar na limpeza da casa (dei até algumas dicas aqui), mas desta vez, uma 'me pegou' pela embalagem. Lembrou-me de imediato a textura bico de jaca, muito utilizada em vidrarias nos anos 60 e 70 e que faz sucesso até hoje em taças, jarras, lustres...
Retirei o rótulo, cortei acompanhando uma ranhura da própria embalagem, lixei a borda um pouquinho e pintei com tinta spray branca.
Recomendo cuidado pra não amassar, pois o plástico é super fininho. E não custa lembrar que a primeira demão de tinta spray deve ser bem fininha pra não escorrer. ;)
* este post participa da #decopedia2: decoração low cost
Ótima ideia! Temos que treinar nosso olhar para enxergar além!! Seu blog é lindo, parabéns! Faz uma visitinha para mim também http://retoquedecasa.blogspot.com.br/!!
ResponderExcluirBatendo o olho, vc realmente não diz que é plástico, muito menos um frasco de vinagre. Ficou excelente! Beijo
ResponderExcluirMuito bom. Adoro o sabor deste vinagre. Quando morava no Rio usava sempre. Beijos Gabriela Barreto
ResponderExcluirOhh!! Ha quedao genial, quien diría que es un frasco de vinagre!!
ResponderExcluirTe invitamos mañana a votar para escoger al post ganador!!
PetiteCandela
Pero qué bonito jarrón ha resultado. Precioso. Un saludo
ResponderExcluirGuau, qué transformación!!
ResponderExcluirQué tiene que envidiarles este jarrón a los de zara home??? Ha quedado precioso. ¿Cómo cortaste la botella? En el programa de El Hormiguero lo hicieron una vez con agua, pero no recuerdo muy bien cómo...
ResponderExcluirGracias, Liliana!
ExcluirLa botella era de plástico. Era muy fácil de cortar. Solía tijeras (é assim que se escreve tesouras em espanhol? Ou estilete :))
Beijos daqui do Brasil!